Areinho recebe Positive Vibes

Três anos e meio depois, Kusturica volta a atuar em Gaia. Primeira edição do festival Positive Vives decorre no Areinho de Oliveira do Douro, dias 15 e 16 de junho, e traz ao município muita música alternativa, com o som reggae como pano de fundo

Depois de ter esgotado o Pavilhão Municipal de Gaia em novembro de 2008, Emir Kusturica e The No Smoking Orhestra estão de volta ao concelho. A atuação do músico e cineasta sérvio insere-se no cartaz do Positive Vibes, marcado para 15 e 16 de junho, para o Areinho de Oliveira do Douro.

A primeira edição deste festival está a cargo da câmara de Gaia e da empresa PEV Entertainment, precisamente as mesmas sinergias demonstradas na organização do Marés Vivas.

Tendo como mote “vibrações positivas”, no cartaz figuram ainda os nomes de Patrice, Richie Campbell, Xibata – que sobem ao palco no primeiro dia -, bem como Natiruts e Souls of Fire – que acompanham Kusturica na derradeira noite.

Com o intuito de ser um festival de verão alternativo e com muito som Reggae, a organização preparou ainda para o local a permanência da Tenda Soundsystem, por onde passam Jamrock, Celebration Sounds, Dirty Skank Beats, Aerosoul e Fyah Burn com Luana Bonfim (dia 15), tal como Pow Pow Movement, João Dinis e Youth Culture (dia 16).

Num recinto preparado para receber cerca de 15 mil pessoas, além do palco principal e das tendas, destaque ainda para ocorrência de workshops e para a Universidade do Reggae, que será um espaço dedicado ao conhecimento e às palestras, em que os oradores terão a oportunidade de abordar e interagir com os participantes sobre diversos temas.

O bilhete diário do Positive Vibes custa 18 euros e o passe para os dois dias 25 euros, acrescido da possibilidade de acampar gratuitamente junto ao recinto, e podem ser adquiridos nos locais habituais.

Positive Vibes no Areinho de Oliveira do Douro:
Dia 15
Palco Principal – Patrice, Richie Campbell e Xibata.
Tenda Soundsystem – Jamrock, Celebration Sounds, Dirty Skank Beats, Aerosoul e Fyah Burn com Luana Bonfim.
Dia 16
Palco Principal – Natiruts, Emir Kusturika & TNSO e Souls of Fire
Tenda Soundsystem – Pow Pow Movement, João Dinis e Youth Culture

Siga-nos no Facebook… Clique aqui…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s