IBIS BUDGET abre primeira unidade hoteleira em Gaia

Grupo Accor reforça aposta no segmento super económico com nova marca

O primeiro hotel em Portugal da IBIS BUDGET, marca criada recentemente pelo Grupo Accor, acaba de abrir em Vila Nova de Gaia, paredes meias com a cidade do Porto. Esta nova unidade hoteleira, a 29.ª que o grupo abre em Portugal, apresenta um conceito super económico inovador, estando a direcção a cargo de Carla Santos.

O ibis budget Porto Gaia dispõe de 95 quartos, óptimos acessos ao centro histórico do Porto, e reflecte a aposta do Grupo Accor no segmento da hotelaria super económica, com um tipo de oferta moderna e inovadora que pretende ser altamente concorrencial. O preço de alojamento por noite de um quarto para uma ou duas pessoas é de apenas 32 euros, com um suplemento de 5 euros para uma terceira pessoa.

Tendo como target principal os clientes individuais em deslocações de negócio ou lazer, o hotel oferece acolhimento 24h/24h e acesso internet gratuito a partir do lobby. O pequeno-almoço tem uma tarifa de 3,20 euros por pessoa e a ligação wi-fi disponível em todos os quartos custa 1 euro por hora. À disposição dos clientes está uma grande variedade de snacks, bebidas e doces, disponivéis 24h/ 24h.

Em termos ambientais, uma preocupação que é transversal a todas as novas unidades do Grupo Accor, o ibis budget Porto Gaia dispõe de painéis solares para aquecimento das águas sanitárias e de uma fachada ventilada, que permite uma melhor performance energética e acústica. O hotel está igualmente dotado de caldeiras de alto rendimento e tem leds instalados em mais de 70% do seu espaço interior. Um sistema de gestão técnica centralizada permite optimizar o consumo de vários equipamentos consumidores de energia, designadamente os aparelhos de ar condicionado e as caldeiras.

O novo ibis budget Porto Gaia, que beneficia da notoriedade ímpar da marca ibis a nível mundial e da sua liderança em termos internacionais, é responsável pela criação de 10 postos de trabalho directos.

No caso do ibis budget, tal como se pode ler no seu slogan, a marca oferece “o essencial do conforto a um preço mínimo”. É um hotel moderno e acessível, com soluções práticas. Uma marca “limited service” e descontraída, que disponibiliza uma proposta de valor simples, ao alcance da maioria das pessoas.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s