BEBÉ VIDA esclarece dúvidas sobre criopreservação de células estaminais

A BEBÉ VIDA promove, durante o mês de Abril, sessões de esclarecimento sobre criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical para todos os futuros papás e mamãs na Região do Porto.

No dia 5 de Abril, pelas 20h30 decorre a sessão no Porto, no Centro de Pré e Pós Parto D’Barriga (Rua Sarmento Beires 339, Prelada).

Já no dia 20 de Abril, pelas 18h30, a BEBÉ VIDA estará em Gaia, no GIFt – Gabinete de Intervenção Familiar e Terapias (Rua Conselheiro Veloso da Cruz, 595, 4400-095 Vila Nova de Gaia). Aqui estará em debate um tema extra que diz respeito aos cuidados com o recém-nascido.

Com entrada gratuita mediante inscrição prévia, estas sessões pretendem esclarecer os presentes sobre o processo de criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical, desde a aquisição do kit, à recolha do sangue até às vantagens de preservação deste tipo de células.

Poderão garantir a presença e ver esclarecidas todas as dúvidas inscrevendo-se através do e-mail mamas.sem.duvidas@bebevida.com ou do telefone 212 744 021 / 918 258 113, indicando nome, contacto, localidade e data prevista para o parto.

A BEBÉ VIDA é um banco de tecidos e células, 100% português, licenciado pelo Ministério da Saúde e eleito PME Líder 2010/2011. Disponibiliza o serviço de criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical de recém-nascidos.

Anúncios

Um comentário a “BEBÉ VIDA esclarece dúvidas sobre criopreservação de células estaminais

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s