Magustos de S. Martinho

O Dia de S. Martinho vai ser assinalado pela Gaiurb com a realização de vários magustos nos empreendimentos sociais e na Agência de Desenvolvimento Local de Vila d’Este.
No dia 11 de Novembro, a partir das 15h00, as pessoas residentes nos empreendimentos sociais Presa Nova, em Grijó, e Tabosa, em Pedroso, vão ter a oportunidade de participar num convívio de S. Martinho, uma tarde diferente que conjuga o sabor das castanhas assadas com o ritmo da animação.
A festa da castanha assada chega ao empreendimento social D. Manuel Clemente, em Santa Marinha, no dia 15 de Novembro, promovendo igualmente um convívio salutar entre todos os moradores.
Entretanto, através da Agência de Desenvolvimento Local de Vila d’Este, será realizado um magusto no pólo 2, a partir das 21h00 do dia 11 de Novembro. A iniciativa conta com o envolvimento das associações sediadas na urbanização, que colaboram através da participação dos respectivos associados e da contribuição com castanhas assadas. A animação está a cargo do artista de variedades Carlos Branco, morador em Vila d’Este.
As comemorações do Dia de S. Martinho fazem parte do plano de actividades do Departamento de Habitação da Gaiurb e representam uma resposta aos desejos da população residente no parque habitacional social, permitindo a partilha de momentos únicos de animação e convívio.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s