Marco Paulo almoça com fãs em Gaia

O cantor Marco Paulo almoçou no dia 25 de Outubro, com cerca de 100 fãs do Grande Porto no Restaurante do Hotel Casa Branca. O almoço convívio foi organizado pela MiniSom, empresa portuguesa especialista em audição e aparelhos auditivos, que promoveu recentemente uma campanha de promoção da saúde auditiva nos Centros MiniSom do Porto, de Matosinhos e de Vila Nova de Gaia.

Os convidados que estiveram presentes neste almoço puderam desfrutar de um momento de convívio único com o cantor, onde para além da sessão fotográfica e de autógrafos. Aproveitaram ainda a oportunidade para autografar o novo CD de Marco Paulo que inclui o tema inédito “Oiço a Vida”.

Esta foi uma acção de sensibilização da MiniSom que envolveu quatro Centros MiniSom: MiniSom Porto (Rua da Boavista, nº 618 e Praça da Batalha, 86), MiniSom Matosinhos (Av. da República, 360) e MiniSom Vila Nova de Gaia (Avenida da República, 1581) e que surgiu com o intuito de promover a revisão regular da audição junto da população do Grande Porto com mais de 55 anos. Especialistas qualificados estiveram nestes Centros MiniSom para realizar rastreios auditivos gratuitos, diagnosticar eventuais problemas de audição e responder a todas as questões sobre saúde auditiva.

Recorde-se que a Organização Mundial de Saúde estima que 500 milhões de pessoas apresentam um determinado grau de perda auditiva.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s