Pavilhão das Pedras em marcha

Trabalhos estão orçados em 1,250 milhões de euros e têm a duração de 12 meses

As obras para a construção do futuro pavilhão municipal no Bairro das Pedras já estão no terreno. Adjudicados à empresa Britalar, através de conclusão do concurso público lançado no passado mês de Março, os trabalhos estão orçados em 1,250 milhões de euros.
Segundo fonte próxima ao processo, o novo espaço desportivo será utilizado pelos alunos da comunidade escolar e em parte pela população local, mas terá como principal inquilino o Futebol Clube de Gaia, que “fica com a exclusividade do espaço diariamente a partir das 17h00”, permitindo que o clube passe a fazer deste local a sede para o incremento das próprias modalidades.
De registar que o novo pavilhão localizar-se-á no seio da malha urbana do concelho, bem no coração do Bairro das Pedras, um dos mais antigos e carismáticos do município. Assim sendo, a edificação do pavilhão está a ser feita no antigo ringue anexo à EB1/JI das Pedras.
Nota para o facto de o contrato de empreitada celebrado pela câmara com a empresa construtora prever que os trabalhos tenham a duração de 12 meses.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s