Gaia dá exemplo

Projecto “Arco – Irís” conquista prémio imobiliário de referência. Governo estende projecto ao território nacional

Um dos projectos mais falados na actualidade – O Projecto “Arco – Íris / Novos Horizontes para o Arrendamento em Gaia” – acaba de ser distinguido com o Prémio “SIL do Imobiliário”, na categoria de ‘Autarquias’.
Trata-se de um galardão promovido pelo Salão Imobiliário de Portugal , que se destina a premiar a qualidade e a inovação da actividade imobiliária nas diversas componentes.
Estruturado em treze categorias, o prémio conquistado pela autarquia de Gaia salienta-se pela criação de oportunidades de habitação a famílias de classe média, cuja tipologia não se enquadra no mercado tradicional de habitação social.
O Projecto “Arco – Íris / Novos Horizontes para o Arrendamento” resulta de um protocolo assinado entre a Gaiurb, Fundimo (Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário) e a Caixa Geral de Depósitos. Para este projecto foram disponibilizados à autarquia 42 habitações no “Edifício Prestige”, em Canelas, para arrendamento social a preços mais baixos dos praticados no mercado.
O êxito da iniciativa fez com que o Governo – através do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social – alargasse o projecto “Arco – Íris” a todo o território nacional.
O galardão será entregue à autarquia de Gaia durante o Salão Imobiliário de Portugal, que decorre na Feira Internacional de Lisboa, de 11 a 16 de Outubro.

Advertisements

2 comentários a “Gaia dá exemplo

  1. Gostaria de saber se o projecto arco íris Ja se encontra disponível para a cidade de lisboa. E o que e preciso para concorrer. Obrigado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s