Festa da Cereja anima Seixezelo

Mário Dorminsky e o anfitrião Sérgio Baptista

Começou ontem um dos eventos mais esperados de Seixezelo: o 6.º Festival da Cereja. E o ponto de partida foi bem animado. Música, animação, petiscos, feirinhas de artesanato e muita cereja! Segundo os visitantes, “grande e doce”, como aliás deve ser esta fruta!

Como vem sendo habitual, muitas pessoas visitam o Parque das Corgas nesta festa e, como se comprova,  a tradição continua intacta. No primeiro dia, centenas de gaienses marcaram presença. Não resistiram à gastronomia e muito menos ao bailarico.

Quem também não faltou foi o presidente da junta local, Sérgio Baptista, que percorreu o recinto acompanhado pelo vereador da Cultura, Mário Dorminky.

Mas, se não foi ontem, não se preocupe. A festa continua. Até domingo, muitos serão os motivos para visitar o Parque das Corgas. Hoje sobe ao palco o grupo Tekos. Amanhã o Grupo de Cantares de Seixezelo e os Irmãos Leais. Domingo cabe à Art Media Band encerrar o festival que envolve toda a comunidade de Seixezelo.

A par disso, não faltam os comes e bebes – com o porco no espeto a aromatizar o recinto – as tendinhas de artesanato, a caminhada e o motopaper. Quanto à cereja… está lá… grande e doce! Pronta para ser degustada pelos visitantes!

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s