III Caminhada de Solidariedade

A Ajuda e Colo é uma associação de solidariedade sem fins lucrativos com sede em Argoncilhe, concelho de Santa Maria da Feira.

Mensalmente entregam cerca de 80 cabazes alimentares a famílias carenciadas de freguesias do município onde se inserem mas também em Vila Nova de Gaia.

Fazem angariação e entrega de equipamentos a pessoas com deficiência ou de doença incapacitante e ainda semanalmente entrega de roupas, calçado, brinquedos e quebras (doadas por superfícies comerciais).

Devido às inúmeras dificuldades e aumento de situações de pobreza , a Ajuda e Colo tem criado vários eventos para angariação de fundos, nomeadamente, noites de anedotas e fados; Festival da Cereja (Seixezelo) e das Colectividades(Argoncilhe); Desfiles de Moda; Noite de S. João; Torneios de Futebol; e ainda Caminhadas de Solidariedade.

No próximo dia 3 de Abril, vai realizar-se a III Caminhada de Solidariedade, apadrinhada pela  atleta Aurora Cunha. Está ainda prevista a participação do consagrado António Leitão e de  Albertina Dias. A concentração está marcada para as 9h30h, no  Senhor da Pedra.

O valor da inscrição é de 5 euros com oferta da t-shirt da associação.

Inscrições: Ajuda e Colo – Rua das Casinhas, 171 – Argoncilhe – 919 580 812; Esplanada do Alex – Avenida Infante Sagres, 22 – Valadares – 914 287 391

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s