“A reconstrução do Teatro Almeida e Sousa seria a obra do mandato”

Presidente da Junta de Freguesia de Avintes, Nuno Oliveira

Tradicionalmente uma freguesia de esquerda, Nuno Oliveira conseguiu inverter a tendência e conseguiu para a coligação Gaia na Frente a primeira vitória em Avintes. Há muito que o PS governava os destinos políticos locais, mas quis o destino que a maioria absoluta pendesse para o também presidente do Parque biológico. Com um ano cumprido na nova função, o autarca traça ao NG as linhas mestras deste mandato, onde se destacam a piscina, o pavilhão, melhores acessibilidade e arruamentos, iluminação e a reconstrução do espaço cultural. Tudo isto numa edilidade, a par das congéneres, “sem meios, sem poderes e sem recursos” para existiram… veja mais…

Advertisements

Um comentário a ““A reconstrução do Teatro Almeida e Sousa seria a obra do mandato”

  1. Pela minha parte, esperava ter lido outro tipo de entrevista da parte do Dr. Nuno Oliveira!
    Afirmar que a sua principal obra do mandato será a reconstrução do Teatro Almeida e Sousa, numa terra onde apesar de tudo já existem 2 razoáveis auditórios (Plebeus e Mérito), cada um com capacidade para mais de 200 pessoas e onde se pode fazer todo o tipo de actividades de palco, mas onde não existe um pavilhão gimnodesportivo, e temos uma equipa campeã nacional de futsal que nunca jogou ou treinou em Avintes, nem uma piscina pública, e temos centenas de jovens e adultos a necessitarem de utilizar os serviços de uma piscina, onde a quase totalidade das ruas estão em péssimo estado de conservação, temos apenas a Rua 5 de Outubro com pavimento asfaltado e mesmo esta não está concluída, temos grandes carências sociais principalmente ao nível dos jovens e da terceira idade, precisamos de um novo lar para a terceira idade, necessitamos de aumentar a zona industrial para atrair empresas que dêem trabalho aos nossos cidadãos, etc.
    São tantas as carências em Avintes e a obra do mandato da Junta de Freguesia é a recuperação de um Teatro, que sem dúvida precisa e deve de ser recuperado, mas nem propriedade da Junta é?
    Mas a resposta dada à penúltima pergunta não podia ser mais elucidativa sobre a forma como é encarado o cargo de Presidente da Junta de Avintes, por parte do Dr. Nuno Oliveira.
    Quem foi eleito democraticamente e é o representante dos cerca de 12 mil Avintenses, não pode afirmar que está na Junta em “comissão de serviço”!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s