Campanha de recolha de brinquedos e alimentos

A Comissão Política Núcleo PSD Valadares está a preparar uma campanha de recolha de brinquedos e alimentos não perecíveis que vai reverter a favor da Associação Protectora da Criança.

A acção desenrola-se entre os dias 27 de Novembro a 18 de Dezembro, de segunda a sexta, das 16 às 19 horas, e aos sábados das 10 às 13 horas. Os interessados devem dirigir-se à sede do núcleo, na rua Manuel Moreira da Costa Júnior, número 549.

A Associação Protectora da Criança nasceu há 55 anos, fruto do interesse do Dr. Leonardo Coimbra pela causa das crianças abandonadas, órfãs e com grandes dificuldades.

O objectivo da instituição é facultar todos os instrumentos necessários às crianças, ao nível da educação (quer escolar quer social), regras base em sociedade, para que no futuro possam ingressar nas famílias ou directamente na vida adulta com todos os factores de que foram privados durante a infância e juventude: carinho, atenção e educação.

A associação está sedeada na freguesia de Valadares. Contactos: Rua Professor Amadeu Santos, 472; telefone 227 110 983; email: geral@apcriança.pt

ALIMENTE ESTA IDEIA. OBRIGADO!

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s