C&A ofereceu 2500 euros à Misericórdia de Gaia

As crianças do Centro de Acolhimento Temporário N.ª Sr.ª da Misericórdia receberam, no passado dia 29 de Outubro, um donativo de 2500 euros do Grupo C&A, que inaugurou uma nova loja no Arrábida Shopping. Houve ainda balões, palhaço e muitas prendinhas.

A empresa sempre que abre uma nova loja de roupa escolhe uma instituição de apoio a crianças para oferecer um donativo. Com a abertura da nova loja da C&A Kids no Arrábida Shopping, o grupo holandês escolheu o Centro de Acolhimento Temporário N.ª Sr.ª da Misericórdia (CAT) para oferecer um donativo de 2500 euros.

Além deste donativo, a C&A Kids ofereceu ainda às crianças do CAT brinquedos, balões e uma tarde bastante animada com a participação de um palhaço.

O Provedor da Misericórdia de Gaia, Joaquim Vaz, agradeceu este apoio, uma vez que o CAT da Misericórdia de Gaia é uma das Unidades de Exploração que dá mais prejuízo à Misericórdia: “Temos um custo por criança na ordem dos 615 euros por mês, que é totalmente suportado pela instituição, num universo de 15 crianças”. Por isso, o provedor não hesitou em afirmar que “este apoio da C&A Kids, bem como todos os outros que possam surgir são sempre bem-vindos”. “Este é um excelente exemplo da passagem da consciencialização à prática do papel social que a C&A, as grandes empresas e todos nós temos o dever de cumprir”, acrescentou.

Anúncios

Um comentário a “C&A ofereceu 2500 euros à Misericórdia de Gaia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s