Pedro Abrunhosa actua hoje na ACRAV

Pedro Abrunhosa actua hoje, pelas 22h00, na sede da ACRAV, em Vilar do Paraíso. Será um espectáculo mais intimista, para uma plateia restrita, onde o cantor retribuirá à Associação Cultural Recreativa Os Amigos Vilarenses (ACRAV) o facto de com ele ter colaborado na realização de um vídeo recente.

Inquieto, fiel ao impulso criativo, refractário ao comodismo e às fórmulas resolventes, consegue a proeza de mudar tudo sem renegar nada – nem tal faria sentido, depois de um percurso que passou pelo “Silêncio” e pelo “Palco”, pela “Intimidade”, aliado do “Tempo” a cada “Momento”, seguidor da “Luz” natural que o músico sempre fez questão de partilhar, com outros músicos e, sobretudo, com o público.

Encerrou o ciclo Bandemónio, reunindo à sua volta o Comité Caviar (Cláudio Souto nos teclados e órgão, Marco Nunes e Paulo Praça nas guitarras, Miguel Barros no baixo, Pedro Martins na bateria e na percussão, Patrícia Antunes e Patrícia Silveira nos coros).

Bilhete normal: 10 euros; Dos 12 até 14 anos : 5 euros

Os bilhetes encontram-se à venda nos seguintes locais: Óptica de Gaia – R. Marquês de Sá da Bandeira | Casa da Cultura/Casa Barbot – Av. da República | ACRAV – R. António Vale – Vilar do Paraíso | Junta de Freguesia de Vilar do Paraíso – Rua do Jardim

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s