SIM OU SOPAS

Na última sexta-feira, Perosinho melhorou a qualidade de vida dos fregueses. Organizou o ‘Sim ou Sopas’. Esta iniciativa pretendeu dar a conhecer os ‘ingredientes’ para uma alimentação saudável. A comunidade não se fez rogada e encheu o salão do rancho folclórico. Ao todo cerca de 300 pessoas experimentaram um jantar diferente com animação.

Mas a iniciativa tinha outro ‘ingrediente’ importante… uma vertente social. As receitas angariadas revertiam para a Comissão Sócio-Caritativa.

O rancho cedeu a ‘casa’ e, como bom anfitrião confeccionou petiscos (saudáveis) e bebidas. As sopas e as sobremesas foram pensadas ao pormenor pela organização.

Para ‘abrilhantar’ a noite, a Associação Recreativa de Perosinho apresentou um programa recheado de humor, canções e dança.

A noite arrecadou mais de 530 euros para a Comissão Sócio-Caritativa.

O presidente da Junta de Freguesia de Perosinho, Ramos Pais, enalteceu o evento, salientando que “concretizámos bons hábitos alimentares, convívio e solidariedade social”. Mais um exemplo de coesão social que juntou com o mesmo intuito junta, rancho, associação recreativa, escolas, centro social e comércio local.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s