Primeiro hotel de charme quase pronto

Yeatman aposta na diferença para sustentabilidade do hotel. Todas as regiões vinícolas do país estão representadas

É já no próximo dia 7 de Agosto que vão entrar hóspedes no primeiro hotel de charme de Vila Nova de Gaia, apenas 19 meses após o início da obra.
Chama-se The Yeatman Hotel & Wine Spa, tem apenas 82 quartos, mas ocupa uma área de 26 mil m2 mesmo no coração do Centro Histórico. Esta unidade hoteleira representa um investimento superior a 32,5 milhões de euros e vai dar lugar a 106 postos de trabalho.
Para o director do primeiro hotel vínico, o objectivo é transformar esta unidade “não só um dos melhores do país, mas também uma referência de qualidade de Portugal em todo o mundo”. Segundo Adrian Bridge, o Yeatman representa “uma outra visão do que existe no mercado”.
Naturalmente, este é um equipamento de luxo, mas a grande aposta é a variedade de vinhos que vão estar em “carta”, representando o que de melhor existe no planeta. Muitas das áreas temáticas do equipamento vai ter como tema central os vinhos. Adrian Bridge assegura que “todas as regiões vinícolas do país estão representadas”.
Outra particularidade diz respeito aos espaços verdes que envolvem a unidade.
Este é o hotel citadino mais amigo do ambiente do mundo”, explicou o director, lembrando que mais de metade da área são jardins.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s