Concurso United in Sound já tem finalistas

Doze novas bandas mostram talento em palco na Serra do Pilar

Estão encontrados os finalistas da terceira edição do “United in Sound – Concurso de Música Moderna de Vila Nova de Gaia”, cujas actuações decorrerão entre 29 de Julho e 7 de Agosto, nas primeiras partes dos concertos do festival “Rock às Sextas”, na Serra do Pilar (entrada gratuita).

Os 12 apurados são: Hyphen (Gaia), Meu Outro Tanto (Gondomar), Tulipa (Gaia), Bisonte (Gondomar), The Lazy Faithful (Gaia), The Control (Matosinhos), Old Gun (Gaia), Spread (Anadia), Comic Book (Gondomar), One Big Mob (Gaia), Raven Soul (Leiria) e Phama (Vila do Conde).

Este concurso tem como banda-madrinha os Trabalhadores do Comércio, cujo representante preside o júri do evento, composto ainda por Joana Brandão (jornalista e produtora de espectáculos) e Rui Barraca (do Pelouro da Cultura de Vila Nova de Gaia). Os temas submetidos a concurso em palco terão de ser inéditos, com um tempo total de apresentação que não exceda os 20 minutos.

A edição deste ano do Concurso United in Sound decorre na primeira parte dos concertos das bandas já com estatuto que integram o Festival Rock às Sextas. Os espectáculos realizam-se nos dias 29, 30 e 31 de Julho e 5, 6 e 7 de Agosto, na Serra do Pilar.

Advertisements
por noticiasdegaia Publicado em Cultura

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s