A chave do sonho… a um passo de si…

Disney Store abre portas no porto e convida miúdos e graúdos para o mundo imaginário da Walt Disney

É já esta quarta-feira que as cortinas vão abrir e, do outro lado, um mundo novo surgir.

Um mundo onde os sonhos se tornam realidade. Um mundo repleto de fantasia, cor, alegria e muitas actividades.

A Disney chegou à cidade do Porto e instalou-se no NorteShopping. Basta procurar o Mickey e os mais fiéis amigos e segui-los pela Linha do Horizonte Disney. O resto é deixar a imaginação e a curiosidade fluir.

Mas esta não é uma loja qualquer. Esta é diferente das que estamos habituados.

Este é uma loja do futuro. O terceiro modelo no mundo a inaugurar, depois de Los Angeles e Madrid. É aqui que a Disney quer proporcionar os ‘melhores 30 minutos do seu dia’. A miúdos e graúdos.

Nada foi deixado ao acaso. Na cerimónia de abertura, o primeiro convidado (nome que a Disney oferece aos visitantes) vai abrir a porta para o reino da fantasia. Depois, siga pela brilhante Linha do Horizonte e desfrute de tudo aquilo que vai surgindo: as árvores que projectam animações; o Espelho Mágico do Castelo das Princesas com a Branca de Neve, a Bela Adormecida, Cinderela, a Bela e a Tiana como anfitriãs; a Explosão da Imaginação, com a Sininho e os vilões que as crianças vão ajudar a banir; e, finalmente, o Teatro. É aqui que a ilusão encaminha os convidados. E é aqui que muitos sonhos vão desabrochar. Estão preparadas inúmeras actividades para pôr em prática os sonhos das crianças. Para todas as idades. Gratuitas. Aulas de animação, leitura de contos, desenho das personagens favoritas, celebrações de aniversário, concursos de teatro, ‘showtime’- onde os miúdos aprendem a cantar e a dançar como os ídolos – e ainda o Desfile da Imaginação – uma parada muito animada que envolve os convidados (pais e crianças) e todo o staff da Disney Store.

E no final do dia, todo o ambiente vai preparar os visitantes para a despedida. A luz vai perdendo intensidade, a música vai baixando e até as estrelas vão aparecendo. Mas o importante é “não esquecer de continuar a acreditar e sonhar… há um fantástico amanhã no final de cada dia!”

Para celebrar a abertura, a Disney Store vai doar 10% das vendas do dia à Fundação Make-A-Wish em Portugal, Espanha e Itália, bem como ao Hospital das Crianças Great Street, no Reino Unido.

Porquê Portugal?

A primeira Loja Disney abriu em Lisboa em 2007.O sucesso e impacto que teve junto dos portugueses deixou a empresa animada e apostada em alargar a outros pontos do país. E é isto que está a acontecer no Porto. Porém, a Disney Store apresenta agora um conceito novo, inovador e que aposta sobretudo nas tecnologias interactivas, envolvendo a família nestas novas experiências. Distinta da loja do Colombo, na capital.

A grande diferença entre estas três lojas e as que existem actualmente é a utilização dos meios tecnológicos que “permitem contar histórias magníficas de uma forma diferente”, explicou o director de marketing europeu, Jonathan Storey. Contos e histórias que fazem parte do imaginário de milhares de pessoas por todo o mundo, fãs da Walt Disney.

Porquê visitar a Disney Store? Esta é a grande questão colocada a Storey. Porque “é uma experiência única que envolve pessoas de todas as idades, aproximando-as das personagens favoritas da Disney. E para isso usam-se tecnologias e actividades de uma forma nunca antes vista ou feita”.

Os próximos locais a receber a Disney Store são Itália e o Reino Unido.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s