Tony Carreira e Quim Barreiros na Afurada

Uma vez finalizado o S. João, chega a vez do S. Pedro. Mas não se pense que a animação arranca apenas dia 29. Há muito que o cenário está montado, nomeadamente pelos comerciantes, habituais comes e bebes e carrosséis. Mais: o programa cultural delineado pela comissão de festas local teve início esta quarta-feira, com a actuação de Marcos Levi e Expresso 69, e só termina em Julho, concretamente dia 5, aqui com a subida ao palco de Quim Barreiros. Pelo meio destaca-se a aguardada presença de Tony Carreira (dia 2), bem como da muita música de baile, Karaoke, folclore, tunas académicas, trio eléctrico e samba, teatro e arruada dos Mareantes do Rio Douro.
De registar que o fogo de artifício, de 25 minutos, está agendado para a madrugada do dia 4 de Julho, dia em que o andor de S. Pedro vai sair, pelas 15h30, de Santa Marinha em direcção à Igreja da freguesia piscatória. Trata-se de um momento religioso ímpar, onde a par da missa campal no Cais de Pesca, muitos dos afuradenses vão poder ver passar à porta de casa o santo padroeiro da Afurada.

Advertisements

3 comentários a “Tony Carreira e Quim Barreiros na Afurada

  1. Bom Dia caros amigos:
    Venho Felicitá-los pelo mágnifico concerto de Tony Carreira nas Festas da Afurada…Foi um sucesso, tudo correu lindamente, Bom ambiente, boa camaradagem entre todos, Adorei:))
    MUITOS PARABÉNS á Organização de Festas e também ao Sr. Presidente Luís Filipe Menezes, por estes bons momentos que passei com as minhas amigas na nossa Linda Vila Nova de Gaia.

    Melhores Cumprimentos

    Lúcia Ferreira
    Gondomar

  2. Caros Afuradenses
    Todos teem direito a viver, mas nao acham que com a crise que atravessa o País gastar mais de 50.000,00 € numa só noite com um artista que é uma afronta nos dias de hoje?
    As festas da Afurada ficam por mais de 100.000,00 € sendo que mais de metade é subsidiado pela Camara Municipal de Vila Nova de Gaia não acham isto vergonhoso? Estamos a Falar de Dinheiros Publicos e as outras Freguesias levam o mesmo?
    Estejamos atentos nao se pode dar os PARABENS a um presidente que só vê para um lado.
    Denunciar estes estes casos é uma forma exemplrar de exercer a cidadania.
    Mas pelos vistos para 2011 vai pelo mesmo caminho haja quem ponha corvo a estas situações
    Quem quer Festa que pague do seu bolso nao á custa do Dinheiro dos CONTRIBUINTES
    Ou seja as Comissões que façam as Festas dentro do limite da sua angarição Anual

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s