Sociedade

Gaianima prepara ocupação para as crianças no dia 13 de Maio

cine teatro eduardo brasão

Em virtude do encerramento das escolas públicas, no dia 13 de Maio, por ocasião da visita de sua santidade o Papa Bento XVI, o município de Vila Nova de Gaia, vai abrir os seguintes pavilhões municipais das 9h00 às 17h30: Prof. Miranda de Carvalho (Vila d’ Este); Dr. Manuel Ramos (Grijó); Gulpilhares; Crestuma; Escolar de Canelas; Escolar de Canidelo; Escolar de Olival; Escolar dos Carvalhos; Escolar de Arcozelo; Atlântico da Madalena; Parque da Cidade; e Polidesportivo da Afurada.

Para o efeito foi criado um programa de animação que engloba actividades Desportivas, Musicais, Expressão Dramática, Jogos Tradicionais, Contadores de Histórias, entre outras.

Para além dos equipamentos desportivos mencionados, vão igualmente estar à disposição os seguintes espaços culturais: Cine Teatro Brasão com 2 sessões de cinema gratuitas – 10h30 e às 14h30 – “A Princesa e o Sapo”; Biblioteca Pública Municipal – Sessões de Dvd´s e “Contadores de Histórias”.

O objectivo desta acção visa receber os alunos do 1º, 2º e 3º ciclo, com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, como forma não só de apoio às famílias, mas sobretudo para garantir a ocupação destas crianças durante este dia sem aulas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s