Política

Carlos Cidade quer manter proximidade com madalenenses

Meio ano após as eleições, o socialista José Carlos Cidade está no terreno. Perdeu a junta da Madalena para Francisco Leite e para a coligação PSD-CDS/PP, mas não vai deixar a actividade política activa.

Está na Assembleia de Freguesia local, mas isto não chega. 22 anos depois,  Carlos Cidade reabriu as portas da secção do PS da Madalena, depois de algumas obras que serviram para recuperar o espaço.

Mas o mesmo não pretende ficar por aqui. O ex-presidente de junta está a receber todos os madalenenses – aos sábados, entre as 10h e as 12h, na referida sede – para continuar próximo dos fregueses, auscultar os problemas, criticas e sugestões. Claro que não está sozinho. Todos os seis elementos socialistas da assembleia local o acompanham nesta cruzada. Chama-se Gabinete de Atendimento ao Madalenense e vai manter-se assim até, pelo menos, às próximas Autárquicas.

Paralelamente, distribuiu mais de quatro mil exemplares de uma publicação partidária de nome ‘Madalena Socialista’ e vai alargar os horizontes às novas redes sociais. Esta última acção pretende atrair os jovens da freguesia, até porque o socialista acredita ” que um dos motivos para perder a junta deveu-se ao facto de não termos muitos jovens”.

O objectivo: “preparar 2013”, esclareceu Cidade na reabertura da secção. Com o espaço físico remodelado, o socialista pensa conseguir reunir muito mais pessoas e “reconquistar a gestão da nossa freguesia”.

O madalenense está convicto que “não dependem de mais ninguém”, se não deles próprios, “para conseguir chegar ao poder na nossa freguesia”.

Nos próximos meses, José Carlos Cidade vai organizar iniciativas muito distintas, nomeadamente a recuperação do passeio-convívio dos militantes e simpatizantes do PS da Madalena e, na segunda quinzena de Setembro, a 1.ª Convenção Autárquica.

Na cerimónia de reabertura da sede, o ex-líder político local contou com o apoio dos presidentes das estruturas distrital e concelhia do PS, Renato Sampaio e Eduardo Vitor Rodrigues, respectivamente.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s