Cultura

Ben Harper no Festival “Marés Vivas”

O festival “Marés Vivas”, que decorrerá nos dias 15,16 e 17 de Julho de 2010, regressa com um dos nomes mais sonantes da panorâmica musical internacional, o norte-americano Ben Harper.

O músico virá a Portugal interpretar músicas do último álbum (desenvolvido em parceria com a banda Relentless 7), White Lies For Dark Times, considerado como um álbum de rock intemporal, com uma colecção de músicas que é crua, estrondosa e emocionante.

O festival de Vila Nova de Gaia decorrerá em Cabedelo, estando o recinto, com capacidade para albergar 25 mil pessoas por dia, situado junto à foz do Rio Douro.

Os bilhetes encontram-se à venda desde o dia 18 de Fevereiro através da Ticketline, CTT, Lojas Fnac, Worten, Agencias Abreu, Bulhosa, Abep, Alvalade, e Breakpoint (em Espanha).

O passe diário custa 25 euros e o passe dos 3 dias corresponde a 45 euros. Se este último for adquirido até dia 15 de Junho, beneficia da redução de cinco euros no valor total, passando a custar 40 euros.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e a PORTOEVENTOS, promotores do evento, pretendem realizar um dos melhores festivais de música em Portugal e admitem que apostam fortemente no cartaz. O Festival Marés Vivas 2010 ambiciona oferecer um conjunto de espectáculos de grandes artistas de renome mundial e nacional e aposta na diversificação dos espaços de lazer no recinto do evento. CL

Advertisements
por noticiasdegaia Publicado em Cultura

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s