Sociedade

Antiga Casa Pompeu reaberta

Nove meses depois e com um investimento de três milhões de euros, a empresa salvaguardou os 50 postos de trabalho

Nove meses depois, a Antiga Casa Pompeu reabriu ao público. Dedica à triagem de resíduos, esta empresa, sedeada em Pedroso, sofreu um trágico incêndio em Março, mas a intervenção de fundo fez com que agora surgisse de cara lavada, sendo salvaguardados todos os 50 postos de trabalho que existentes.

Além da presença dos responsáveis da entidade, na cerimónia de inauguração esteve presente o presidente da câmara, que destacou o trabalho aqui efectuado

“Nem eu acreditava que fosse possível, mas felizmente estamos aqui a celebrar uma nova etapa da empresa. São estas notícias que dão alento ao nosso país”, destacou Luís Filipe Menezes, lembrando as intervenções realizadas pelo município nas vias circundantes ao espaço.

Com um investimento superior a três milhões de euros, a Antiga Casa Pompeu, criada em 1907, passa a possuir agora de remodeladas instalações, numa área de 3500m2, com um edifício prático e funcional, com um moderno sistema anti-incêndio e vários painéis fotovoltaicos para redução do consumo de energia.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s