Cultura

S. Martinho D’Além de cara lavada

Nova sede da Associação Recreativa da freguesia de Vila do Paraíso inaugurada

vilar 1A sede da Associação Recreativa de S. Martinho D’Além está de cara lavada. As obras nas instalações da colectividade de Vilar do Paraíso contaram com a colaboração da câmara municipal, facto que fez com que o presidente da autarquia marcasse presença no acto do último dia 7.

“Estamos dispostos a continuar com o apoio ao movimento associativo e com a nossa disponibilidade, pois é o que há de mais permanente e importante em Gaia. Quero com a minha presença mostrar que estou sempre presente junto das pessoas e das colectividades que mais precisarem de apoio”, destacou Luís Filipe Menezes.

vilarAproveitando a presença de perto de uma centena de pessoas, o edil voltou a falar em alguns projectos que pretende incrementar no concelho nos próximos quatro anos, como a rede pública de transporte escolar, os manuais gratuitos até ao 9º ano e o cartão sénior de Gaia, tendo como objectivo “dar apoio ao mais desfavorecidos, aos idosos e crianças”.

Na associação fundada em 1931 esteve também o presidente da junta local. Elísio Pinto mostrou-se satisfeito com a reabilitação das instalações, depois de ter visto o mesmo acontecer nas sedes do Rancho Folclórico, nos Amigos Vilarenses, nos Escuteiros, no Grupo Dramático e Grupo da Ilha. “Sinto-me orgulhoso de todas as actividades em prol do bem-estar da comunidade e agradecido pela senilidade da câmara para projectos de acção social”, referiu o autarca.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s