Cultura

Estreia hoje “As Espertezas de Fígaro”

As Espertezas de Fígaro 1O Teatro Experimental do Porto estreia hoje, pelas 21H45M, no Auditório Municipal de Gaia, um espectáculo para toda a família. Chama-se “As Espertezas de Fígaro” e foi concebido por Norberto Barroca a partir de “O Barbeiro de Sevilha”, de Beaumarchais e da música da ópera homónima de Rossini.

Classificado para maiores de 6 anos, este é um espectáculo para agradar a avós, pais, filhos, netos, outros parentes e amigos.

Tem adaptação, encenação e cenografia de Norberto Barroca, adaptação musical e orquestração de Paulino Garcia, figurinos e co-autoria da cenografia de Mário Dias Garcia, coreografia de Joana Quelhas e desenho de luz e sonoplastia de Eduardo Brandão.

Os intérpretes são Isabel Queirós (Rosina), João Leiria (Conde Almaviva), José Cruz (Dr. Bártolo), José Dias (D. Basílio) e Luís Trigo (Fígaro).

O espectáculo poderá ser visto até 13 de Dezembro, entre quarta e sexta-feira, em duas representações diárias, às 10h30 e 14h30, e aos sábados e domingos, às 16h00.

Anúncios
por noticiasdegaia Publicado em Cultura

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s