Autárquicas 2009

Arruadas de Gaia na Frente

arruada 2.º dia (2)

Marco António Costa e Luís Filipe Menezes

A campanha da candidatura Gaia na Frente está na rua. A coligação PSD-CDS/PP quer conquistar um quarto mandato na câmara municipal e para isso arrancou com o contacto directo com a população.

Liderada por Luís Filipe Menezes, a segunda arruada aconteceu no último dia 30 e teve a Feira dos Carvalhos como o cenário ideal para tal acontecer. Com centenas de pessoas presentes no local, entre vendedores e compradores, a comitiva desdobrou-se em cumprimentos e palavras de confiança.

O recinto da freguesia de Pedroso não ficou indiferente à passagem do presidente da Câmara de Gaia e restante comitiva, onde entre a qual se destaca Marco António Costa, César Oliveira (cabeça de lista à Assembleia Municipal) e António Tavares (candidato laranja à edilidade local). E foram estes os principais visados das frases de incentivo audíveis, sempre bem acompanhadas pela boa disposição dos elementos presentes da Juventude social-democrata.

E se a manhã foi passada na Feira dos Carvalhos, o destino da tarde passou a ser Mafamude, concretamente as zonas da Rechousa e Santo Ovídio. Aqui, além do frenesim habitual nestas ocasiões, destaque para a animação do Grupo de Bombos da Rasa.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s