Autárquicas 2009

Legislativas animam João Semedo

IMG_128117 mil votos. Este número é o que o Bloco de Esquerda conseguiu em Gaia no último domingo. Resultado que, se acontecer em Outubro, garante a eleição de um vereador para o executivo. “Foi um extraordinário resultado”, afirmou o cabeça de lista do bloco. Agora, “o importante é que o eleitorado reconheça que somos os mesmos. Que se confiaram em nós para o governo, também podem confiar para a câmara e para as assembleias”, salientou João Semedo.

Até lá, o partido está no terreno. A conversar com os gaienses. A ouvir as preocupações que sustentam. O primeiro dia serviu para João Semedo visitar a Extensão de Saúde de Vilar de Andorinho, contactar com os trabalhadores da Salvador Caetano e finalizar com uma acção de rua junto do terminal do metro, na Avenida da República.

Quanto às preocupações dos gaienses são claras: os equipamentos de saúde completamente desadequados, a má rede de transportes IMG_1288municipais – na qual se destaca a demora do prolongamento do metro –, assim como a dívida da câmara. Relativamente a este ponto, o bloquista recorda que “todos os dias, quando o gaiense eleitor se levanta de manhã tem sobre ele uma dívida de 1109€”.

Por tudo isto “é necessário acabar com as despesas inúteis, com a má utilização do dinheiro público e apostar nas necessidades básicas das pessoas”, como por exemplo equipamentos de saúde.

No decorrer das acções, Semedo percebeu que “a população tem uma grande simpatia pelo bloco” e com este apoio acredita ser possível concretizar os dois grandes objectivos do partido para Gaia: “retirar a maioria absoluta a Luís Filipe Menezes e eleger vereadores para a câmara”. TT

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s