Cultura

Festa da Música junta colectividades em mega-espectáculo

orfeao madalenaNumerosas formações corais e musicais de todo o concelho vão actuar em conjunto no espectáculo que se realiza a 3 de Outubro no Pavilhão Municipal, em Oliveira do Douro.

Denominado “Festa da Música”, o evento assinala o Dia Mundial da Música (1 de Outubro) que, por calhar neste ano a um dia de semana, será celebrado em Gaia logo no Sábado seguinte. Este será um espectáculo múltiplo com a actuação sucessiva de coros, tunas e bandas de diferentes colectividades, sendo por isso uma rara ocasião de conhecer de perto muito do que se faz por cá em termos musicais.

A “Festa da Música” tem acesso gratuito e vai decorrer ao longo de toda a tarde e pela noite dentro, estando até ao momento confirmadas as participações do Coro da Associação Musical de Pedroso, da Associação Cultural e Recreativa Encantus Corus, do Orfeão da Madalena, da Tuna Musical “A Vencedora” de Vilar de Andorinho, da Tuna Orfeão de Grijó, da Associação Cultural e Musical de Avintes, da Sociedade Filarmónica de Crestuma, da Banda Musical Leverense e da Sociedade Musical 1º d’Agosto. Mas esperam-se ainda mais presenças.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s