Política

Isabel Oneto cabeça de lista à AM

isabel onetoA candidatura socialista já foi apresentada. Joaquim Couto tem como número dois (um nome já avançado) o presidente da estrutura local, Eduardo Vítor Rodrigues. O ainda presidente da junta de freguesia de Oliveira do Douro vai agora lançar-se em novos projectos políticos.

A número três é Elisa Oliveira, a presidente da estrutura socialista da Madalena. Casada com o edil da junta madalenense, é a responsável pela Associação de Solidariedade Social da Madalena.

Segue-se Patrocínio Azevedo, filho do actual presidente de junta de Olival. É o presidente da Instituição de Solidariedade Social ‘Olival Social’.

Em lugares elegíveis estão ainda Teresa Rosmaninho, Nuno Portas (Santa Marinha), Jorge Patrício Martins (actual vereador), Laura Santos (Mafamude), Daniel Couto (Canelas), José Maia (Arcozelo) e Rosalina Santos (Oliveira do Douro).

A novidade é o nome de Isabel Oneto para encabeçar a lista à Assembleia Municipal.

A candidata aceitou o desafio poucas semanas após ter deixado o governo civil do Porto.

Segundo o PS-Gaia, esta é “uma lista de pessoas credíveis, empenhadas, que comportam a ambição de devolver a Gaia um Projecto sustentável, a pensar nas pessoas, contra as tiranias e a desorganização que se instalou na Câmara de Gaia. É uma lista de pessoas representativas da sociedade civil gaiense, que se candidata a pensar em Gaia e nos Gaienses e não a pensar em usar Gaia para outros voos pessoais”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s