Política

CDU visitou Gulpilhares

ilda figueiredo

ilda figueiredo

A vereadora Ilda Figueiredo e outros eleitos e activistas da CDU realizaram uma visita à Freguesia de Gulpilhares e contactaram moradores de diversas zonas, dando destaque a diversos problemas. Um desses problemas prende-se com a falta de médicos na unidade de saúde, que funciona em instalações muito deficientes. Esta carência o briga os moradores desta freguesia a deslocarem-se mais de oito quilómetros para irem ao centro de saúde de Arcozelo, o que não é fácil para quem não tem meios próprios de deslocação. Para a CDU “é urgente colocar mais médicos na unidade de saúde de Gulpilhares”.

As más condições dos passeios, ou mesmo a falta deles, nas ruas principais de Gulpilhares e de maior movimento põem em causa, diariamente, a segurança dos moradores, sendo as que mais preocupações suscitam a Rua Salvador Brandão, Rua do Outeiro, Rua Nuno Álvares, Rua do Pereirinho. A Rua de Gulpilharinhos, que é a principal ligação da A29 para o centro da freguesia, não só não tem passeios como o piso está em mau estado.

Para os comunistas, a envolvente do pavilhão municipal de Gulpilhares precisa de ser ajardinada e devidamente tratada, incluindo acabar com o buraco enorme existente na rua em frente e que é uma ameaça à segurança dos peões.

O Centro Cívico de Gulpilhares também mereceu especial atenção de Ilda Figueiredo já que “está em mau estado, a precisar de ajardinamento, de arranjo da rua e dos passeios e de um parque de estacionamento”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s