Sociedade

Luís Filipe Menezes inaugura avenida na Aguda e parque infantil na Madalena

parqueA Avenida Gomes Guerra, em Arcozelo, foi inaugurada. Com esta obra, o presidente da Câmara Municipal de Gaia pretende criar uma sequência entre a Afurada e São Félix da Marinha.

Luís Filipe Menezes declarou ainda que “apesar dos saltos magníficos dados na orla marinha, queremos ainda mais”.  A via representou um investimento municipal de 2 milhões de euros.

Aquando do final da época balnear será também feita uma intervenção na zona da rotunda, junto ao quartel dos Bombeiros Voluntários da Aguda. Na primavera irá também haver uma intervenção no miolo do casario.

De acordo com o autarca, a orla marítima de Arcozelo, bem como o cordão Canidelo-Valadares, têm já prioridade estabelecida. Depois do Verão, as residências clandestinas serão expropriadas “mediante indemnizações devidas”.

O presidente da Câmara Municipal de Gaia salientou ainda que beneficiar a orla marítima “representa um enorme benefício para todos os gaienses, sejam eles do litoral ou do interior, que têm assim oportunidade de usufruir de praias de alta qualidade, sem terem de se deslocar para fora do concelho”.

No final, Luís Filipe Menezes incitou todos a continuarem com o projecto de desenvolvimento do concelho pois “há lugar para todos”.

Quando a cerimónia da Avenida Gomes Guerra terminou, o edil dirigiu-se para a Madalena onde inaugurou um parque infantil com os mais modernos equipamentos, o que logo atraiu dezenas de crianças. PC

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s