Desporto

Fundação Francis Obikwelu organiza evento de captação de talentos em Gaia

Talentos_Escondidos_GaiaA Fundação Francis Obikwelu vai organizar dia 7 de Junho, em Vila Nova de Gaia, o primeiro de três eventos de captação de talentos desportivos pelo país, nas modalidades de ténis, natação, futebol, atletismo e basquetebol.

O Talentos Escondidos – zona Norte, vai decorrer das 10h00 às 13h00, no Pavilhão Atlântico da Madalena, em Gaia e tem como objectivo promover a prática desportiva, bem como potenciar a descoberta de talentos, nas idades dos 6 aos 14 anos.

O prestigiado ex-tenista profissional Nuno Marques, o capitão da Selecção Nacional de Natação,  Simão Morgado, o responsável pelas Escola de Futebol Manchester United em Portugal, Tiago Lopes, a grande referência nacional do basquetebol actual, Sérgio Ramos e o próprio Francis Obikwelu, farão a selecção e observação dos jovens que se inscreverem neste evento.

No final dos exercícios físicos e da entrevista feita pela empresa de LifeTraining – que faz avaliação psicológica e motivacional das crianças –  será apurado um vencedor que receberá um apoio pecuniário com um valor de 5. 000 (cinco mil) euros.

O valor servirá para apoiar as despesas da formação desportiva e académica da criança, bem como poderá servir para aquisição de equipamento ou melhorias de infra-estruturas do respectivo clube ou para a formação técnica do treinador do vencedor.

De referir que as próximas edições dos “Talentos Escondidos” vão ser efectuadas no Sul (Agosto) e Centro (Setembro).

Anúncios
por noticiasdegaia Publicado em Desporto

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s