Desporto

Motores ao rubro

kartNo passado fim-de-semana, as ruas de Vila Nova de Gaia encheram-se de pessoas para assistir a um evento completamente inédito na cidade. 24 Horas Karting Gaia 2009, assim se chamou o projecto organizado pela Gaianima. Para que a sua realização fosse possível foi necessário o corte de algumas ruas da cidade.

Antes e durante a prova, houve a oportunidade para os mais jovens se divertirem com insufláveis e com outros tipos de animações, nomeadamente animações da Escola de Karting de Baltar, de Karting competição e animações com Paulo Martinho.

No final da prova, no 1º lugar ficou a equipa Trans Pladur, no 2º a equipa “Pastelaria Nova Gaia” e na 3ª posição ficou a Silvil Construções, S.A.

Um dos elementos da Silvil Construções, S.A., Paulo Ferreira, demonstrou o seu agrado com o 3º lugar obtido na prova, referindo que “foi fabuloso, porque pela primeira vez estar a correr e ficar em 3º lugar é óptimo”.

Já no Domingo, para a entrega de prémios estiveram presentes José Guilherme Aguiar, Luís Filipe Menezes, Barbosa Ribeiro e Rosa Mota.

Em declarações prestadas ao Notícias de Gaia, Luís Filipe Menezes afirmou que um evento desta natureza tem importância para a cidade de Gaia, uma vez que “faz com que a cidade seja falada, mobilizando as pessoas e anima o comércio numa altura de dificuldades económicas”. SO/CM

Anúncios
por noticiasdegaia Publicado em Desporto

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s