Cultura

Marés Vivas já está ao rubro

Keane e Secondhand Serenade são os últimos nomes que preenchem o cartaz deste ano do Marés Vivas. Assim, o festival abre, no dia 16 de Julho, com Kaiser Chiefs, Primal Sream e Lamb. Sexta-feira, dia 17, sobem ao palco os Secondhand Serenade, Guano Apes e Scorpions. No último dia, Gabriella Cilmi dá o pontapé de saída, seguindo-se Colbie Caillat, Jason Mraz e, finalmente, os britânicos fecham a sétima edição do Marés Vivas.

Os concertos vão decorrer – pela segundo ano – no Cabedelo, junto ao Rio Douro, um espaço ambiental de excelência em Vila Nova de Gaia.

O recinto tem capacidade para receber cerca de 25 mil pessoas por dia e está equipado com estacionamento automóvel. Quem não quiser levar carro pode sempre aproveitar a travessia de barco (ligação Porto-Gaia), ou recorrer aos transportes públicos (STCP e Metro) que durante os três dias fazem percursos extra.

Já só há cerca de 700 passes especiais, dos 3000 iniciais. Estes bilhetes dão direito aos três dias por apenas 30 euros. Posteriormente, o passe normal para os três dias do festival custará 38 euros e o bilhete diário 25 euros. Os bilhetes estão à venda online em Ticketline.pt e Plateia.pt, ou então nos CTT, Lojas Fnac, Lojas Worten, C.C. Dolce Vita, Livrarias Bulhosa, Agencias Abreu e na Megarede.

Anúncios
por noticiasdegaia Publicado em Cultura

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s