Sociedade

Novos parques de estacionamento

Vão ser construídos três novos parques de estacionamento público em Vila Nova de Gaia. A Britalar S.A vai construir os parques que rondam os 8,48 milhões de euros de investimento e cujas obras demorarão oito meses.

britalarO Parque do Centro Cívico terá três pisos subterrâneos e albergará 265 lugares de estacionamento. Situa-se junto ao edifício da presidência da Câmara Municipal de Gaia.

O Parque do Centro Histórico terá igualmente três pisos, desta vez acima do solo, o último dos quais descoberto. Com cerca de três mil metros quadrados servirá para 103 viaturas. Localiza-se na Rua Guilherme Gomes Fernandes, a qual terá acesso apenas pedonal.

O Parque D. Luís I ficará junto ao tabuleiro inferior da ponte D. Luís. Será constituído por nove pisos de estacionamento coberto e um descoberto, todos acima do solo, com capacidade para 214 carros.

De recordar que a empresa também está presente na primeira fase do Gaiart’s Plaza Centrum. Este empreendimento é composto por 4 edifícios independentes dos quais se destaca um hospital privado, um hotel e um retail park. PC

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s