Cultura

TEP chegou a Gaia há 10 anos

O Teatro Experimental do Porto está a celebrar 10 anos de actividade em Vila Nova de Gaia, decorrente do protocolo tepassinado em 1999 com a Câmara Municipal.
A data ficou marcada através da representação especial de “Os Maias – Crónica Social Romântica”, com bilhetes gratuitos oferecidos à população, após a abertura das bilheteiras.
Entre 30 de Abril e 16 de Maio, o Teatro Experimental do Porto apresentará uma exposição de retrospecção dos 10 anos de existência do TEP em Vila Nova de Gaia, no foyer do Auditório Municipal de Gaia.
No dia 7 de Maio, o TEP estreará também uma nova versão de “Gaia D’Ouro”, pelas 21h45m, também no Auditório Municipal de Gaia.
De referir que durante os 10 anos de existência, em Vila Nova de Gaia, o TEP já estreou 37 novos espectáculos, efectuou 15 reposições, realizou 4 oficinas de teatro e fez 13 exposições sobre a temática teatral, entre outras.
Em 10 anos, o Teatro Experimental do Porto fez 1438 representações, às quais assistiram 292 902 espectadores. Para além disso, desde a sua existência que o TEP tem apoiado o teatro concelhio de amadores, nas vertentes associativa e escolar. SO

Anúncios
por noticiasdegaia Publicado em Cultura

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s