Freguesias

77 mil euros para colectividades de Santa Marinha

O executivo de Santa Marinha entregou subsídios a colectividades e instituições da freguesia. Mais de 77 mil euros é o valor que Joaquim santa-marinha1Leite vai fazer chegar às associações este ano, apesar da crise instalada e do corte de cerca de 30 mil euros das verbas do Estado.

Estes protocolos já acontecem há sete anos e pretendem apoiar aqueles que prestam papel de destaque na comunidade santamarinhense. A segunda tranche destes apoios vai ser entregue no segundo semestre de 2009.

Andebol Clube de Gaia, Associação de Creches de Santa Marinha, Centro Cultural e Recreio Lugar de Gaia, o Sporting Clube Candalense, Águias Sport de Gaia, Cooperativa de Serviço Quinta da Bela Vista, Sociedade Columbófila de Coimbrões, Bombeiros Voluntários de Coimbrões, Associação Recreativa ‘os Mareantes do Rio Douro’, Centro Democrático D’instrução Latino Coelho, Clube Desportivo do Candal, Clube Desportivo do Marco, Clube Desportivo do Torrão, Sociedade Musical 1º de Agosto, Sporting Clube de Coimbrões, Tuna Musical de Santa Marinha e Centro Social de Santa Marinha receberam esta ajuda da Junta de Freguesia de Santa Marinha.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s