Sociedade

16.ª Gala Noite dos travestis a favor da Abraço

abraco-trasnpCom muito empenho de Carlos Castro e o apoio do Circo Vitor Hugo Cardinalli, a já conceituada Gala dos Travestis, esteve para não se realizar, ao fim de 16 anos consecutivos de espectáculo, a Gala que conta com o apoio e participação de inúmeros artistas, por falta de cedência de Sala teve a sua realização comprometida.

No próximo dia 01 de Dezembro, pelas 21h00 horas, o Circo Cardinalli, no Parque das Nações, será o palco para a apresentação da 16ª NOITE GALA DOS TRAVESTIS, um espectáculo recheado de glamour, com Produção de Carlos Castro.

Este espectáculo surge há 16 anos no âmbito do Dia Mundial de Luta Contra a SIDA, 01 de Dezembro, reunindo artistas que se juntam à associação Abraço e à sua causa, revertendo as receitas a favor da Instituição e dos Programas que desenvolve nos seus centros de trabalho, sendo que este ano reverterá para a aquisição de uma carrinha, para o Centro de Apoio Domiciliário, e transporte de utentes.

Contamos com a vossa presença e apoio na divulgação desta iniciativa.

BILHETES: 15,00€

 

Anúncios

Um comentário a “Sociedade

  1. Uma vez mais a Gala da Abraço. No país mediocre, mesquinho, invejoso, com uma mão cheia de boa vontade desse homem que se chama Carlos Castro. São 16 anos em saber DAR a uma causa que devia ser obrigação do Governo.
    A Noite dos Travestis não é um desfile de homens vestidos de mulheres. É arte. Feita com o mais fino requinte. Tal como se faz em todo o mundo. Pena alguns ainda criticarem o que se faz para ajudar.
    Abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s