Desporto

Piso sintético no ‘Zé da Micha’

“Sem dúvida que hoje é um dia especial para Santa Marinha”. Coube ao presidente da junta, Joaquim Leite, dar voz à comunidade Santamarinhense, no dia da inauguração do piso sintético do Centro Cultural e Recreativo ‘Zé da Micha’.

Depois das reclamações, quase diárias, a população local tem agora à disposição um ‘multiusos’, capaz de responder às carências desportivas que existiam.

Por exemplo, agora o Marco já tem instalações condignas para dar continuidade ao trabalho que tantos prémios tem conquistado.

Paralelamente, o recinto alberga ainda Centro de Enfermagem, Sala de Ténis de Mesa e espaço para a 3.ª idade. Tudo ao dispor das colectividades e da população em geral de Santa Marinha.

Menezes aproveitou para recordar que a freguesia está em completa transformação. As mais recentes novidades passam pela transferência da Escola Superior de Saúde (por trás do Corpus Christi) para o local, bem como a continuação da Via Rápida, que passará pela Circular do Centro Histórico até à Avenida da República.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s