Freguesias

III Feira de Artesanato de Arcozelo

Arcozelo recebeu a III Feira de Artesanato no primeiro fim-de-semana de Setembro.

Para além dos concertos, a organização do evento preparou cuidadosamente stands nos quais se dava a conhecer os costumes da terra.

Coube ao vereador da Cultura, Mário Dorminsky, inaugurar e visitar o espaço, conversando com alguns elementos arcozelenses.

A feira abriu com a noite de folclore infantil, durante a qual os visitantes assistiram as actuações do Centro Cultural e Recreativo ‘Os Malmequeres de Lourosa’ e os ranchos folclóricos de Serzedo e São Salvador de Grijó.

A sexta-feira foi preenchida com as apresentações da Associação Capoeira Interação Graduado Espirro (Prof. Rui Fortuna), assim como dos internacionais que compõem o grupo das Lavradeiras de Arcozelo.

No sábado actuaram o Grupo Folclórico da Madalena, o Grupo de Dança TOP DANCE, os Grupo de Cantares do Grupo Desportivo e Recreativo da

GROZ-BECKERT Portuguesa e, para terminar a noite o Grupo de Musica Tradicional Portuguesa – ARCO DO BOJO

A feira encerrou no domingo. Para o último dia esteve patente a concentração e desfile de carros antigos, logo pela manhã. Os grupos Cénico Centro Social São Miguel e Grupo Coral Centro Social São Miguel, bem como os ranchos Folclórico “ Unhais da Serra”, Folclórico e etnográfico de Arzila e Folclórico da Redinha animaram a tarde solarenga. A honra de terminar a iniciativa coube ao agrupamento Musical Reciclagem.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s