Desporto

Gaia aposta no râguebi

Seleccionador nacional, Tomás Morais, juntou-se a Guilherme Aguiar, ex-praticante da modalidade, na cerimónia de apresentação da nova escola municipal desportiva

Está formalmente apresentada a mais recente escola municipal desportiva de Gaia. Depois do futebol, natação, remo, ténis e golfe, chega a vez do râguebi. A cerimónia teve lugar, esta quarta-feira, no Complexo Desportivo Jorge Sampaio, estrutura da freguesia de Pedroso que será um dos albergues do fomento da modalidade.

Presente no evento, o seleccionador nacional de râguebi enalteceu a organização da iniciativa por parte da Câmara de Gaia. “É sempre positivo quando aparecem entidades que olham para o râguebi como um desporto de futuro”. Tomás Morais considerou mesmo que esta escola será “uma mais-valia para a promoção da modalidade em Portugal” e que visa proporcionar “a adesão dos jovens à modalidade”, tendo em vista o futuro dos ‘lobos’.

A autarquia esteve representada pelo vereador do Desporto, também ele ex-praticante de râguebi. “Este é mais um projecto inovador levado a cabo pelo município, feito em nome do desporto e que hoje é possível graças aos excelentes equipamentos aqui existentes”, justificou José Guilherme Aguiar.

Anúncios
por noticiasdegaia Publicado em Desporto

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s