Cultura

Marés Vivas apresentado

Festival decorre no Cabedelo, entre quinta-feira e sábado

O Festival Marés Vivas foi formalmente apresentado. Apesar de o cartaz estar a ser amplamente anunciado um pouco por todo o país, a cerimónia oficial de todo o programa preparado pela Porto Eventos, em colaboração da Câmara de Gaia, teve lugar na noite dia 2, na Praça Eixo Atlântico, junto ao El Corte Inglés.

Entre representantes da autarquia e muitos convidados, a festa de apresentação contou com as presenças dos Lulla Bye, Classificados e Per7ume (sem Rui Veloso), onde tiveram a oportunidades de fazer uma pequena actuação e no final brindar os espectadores com um conjunto Porto Sentido, música da autoria de Carlos Tê.

Sem surpresas de última hora, salienta-se a confirmação de todas as bandas há muito avançadas como presentes no maior evento musical do município. Assim, Peter Murfhy, The Sisters of Mercy, Shout out Louds, Tara Perdida e Klepth marcam o cartaz desta quinta-feira, cabendo a The Prodigy, Tricky, Da Weasel, Slimmy, Classificados e Mazgani preencher o palco no dia seguinte. Por fim, no sábado actuam Riders on the Storm, James, Macy Gray, Lulla Bye e Per7ume.

Anúncios
por noticiasdegaia Publicado em Cultura

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s